PEN DRIVE FreeNAS COM PROBLEMA...

Status
Not open for further replies.

digiscps

Dabbler
Joined
May 31, 2017
Messages
32
BOA TARDE A TODOS, TENHO UM PEN DRIVE DE 8GB SANDISK USB, O MESMO ESTÁ APRESENTANDO PROBLEMAS NA INICIALIZAÇÃO, CONSIGO CRIAR UM NOVO PEN DRIVE E SUBIR MINHAS CONFIGURAÇÕES DE DISCOS QUE TENHO NESTE FREENAS ATUALMENTE QUE É RAID 5 OU RAID 10 NÃO ME RECORDO, E TAMBÉM COM OS USUÁRIO NELE JÁ EXISTENTES ?
COMPUTADOR: CORE I3 4160, 8GB DDR3, 05 HDS DE 3TB SATA3.

AGUARDO UM RETORNO OBRIGADO A TODOS...
 

melloa

Wizard
Joined
May 22, 2016
Messages
1,749
Criando um novo boot possibilitará voce importar o volume via GUI. Tenha certeza de usar a mesma versão que estava instalada, para evitar conflitos com FreeBSD atributos para não correr riscos disnecessários.

Como voce não tem o config salvo, toda configuração - usuários, cifs, etc - terão que ser feitas manualmente.
 

digiscps

Dabbler
Joined
May 31, 2017
Messages
32
MELLOA, TENHO UM ARQUIVO GUARDADO AQUI NO NOSSO BACKUP DESTE FREENAS QUE SE CHAMA freenas-FreeNAS-9.2.1.8-RELEASE-x64 (e625626)-20141125104237.DB seria este arquivo conseguimos montar o mesmo como padrão ?
 

melloa

Wizard
Joined
May 22, 2016
Messages
1,749
Entendido, mais consigo voltar o meu formato de RAID sem perder nada ?

Voce importa o volume. Os dados deverão ser preservados. As configurações são armazenadas no arquivo de configuração, portanto, não serão recuperadas.

MELLOA, TENHO UM ARQUIVO GUARDADO AQUI NO NOSSO BACKUP DESTE FREENAS QUE SE CHAMA freenas-FreeNAS-9.2.1.8-RELEASE-x64 (e625626)-20141125104237.DB seria este arquivo conseguimos montar o mesmo como padrão ?

Não conheço este arquivo. Pela terminação parece ser um banco de dados, mas se é um config só quem conhecer esta versão poderia dizer. Nas versões novas o nome do arquivo é freenas-v1.db, sobre o diretório /data, então não posso garantir.
 

Ericloewe

Server Wrangler
Moderator
Joined
Feb 15, 2014
Messages
20,194
Esse Caps Lock bem que precisa de exercício...
 

digiscps

Dabbler
Joined
May 31, 2017
Messages
32
Bom dia pessoal, tudo está certo agora, obrigado pela ajuda de todos...ótima semana !!!
 
Status
Not open for further replies.
Top