Plex Media Player

Sergioik

Dabbler
Joined
Apr 15, 2016
Messages
30
Após instalar a nova versão do FreeNAS-11.2-U4, com o Plex media server system 1.15.4.993, que por sinal não foi muito fácil.

Estou com o problema de assistir o filmes/vídeos. Ele abre a tela do vídeo fica girando o cursor, como se estivesse carregando o vídeo mas não reproduz o vídeo.

Tenho a verão mais antiga instalada funcionando perfeitamente.

Alguma ajuda, para este caso.
Capturar1.JPG
 

Giovani

Cadet
Joined
Mar 27, 2015
Messages
5
Estou com o mesmo problema. Ja verifiquei as permissoes de pastas e continua assim. Alguem ja resolveu e pode dar uma dica?
 

Sergioik

Dabbler
Joined
Apr 15, 2016
Messages
30
Após muito tempo estudando e pesquisando, somente ontem eu instalei umas 15 vezes o Freenas é Media Plex.
Agora eu consegui fazer ele funcionar.
Pois o problema de permissões é bem complicado, ontem quando eu tinha acesso as pastas do Plex, não acessava mais atráves do windows, quando eu tinha a permisssão do Windows das pasta, o Plex parava de acessar, tudo devido a permissões.
Vou colocar as imagem de como eu fiz funcionar.
Hoje a noite quando voltar do trabalho vou postar as imagens.

After a long time studying and researching, just yesterday I installed Freenas é Media Plex about 15 times.
Now I managed to make it work.
Because the permissions problem is very complicated, yesterday when I had access to Plex folders, I no longer accessed through windows, when I had Windows permission on folders, Plex stopped accessing, all due to permissions.
I will put the images of how I made it work.
Hoje a noite quando voltar do trabalho vou postar as imagens.
 

Giovani

Cadet
Joined
Mar 27, 2015
Messages
5
A solução esta aqui.

 
Top